Vereadores destacam emendas e rebatem ataques do prefeito de Avaré

A Bigorna 05/12/2018 13:00:00 1672 visualizações
# legenda: Política

Os vereadores Sergio Fernandes e Toninho da Lorsa também rebaterem as acusações do prefeito, o qual disse que os vereadores da oposição não trazem nada para Avaré.

Sérgio destacou um problema sobre os médicos da Santa Casa, os quais segundo ele estão há 2 meses sem receber, e estão planejando fazer uma paralização.

Segundo o parlamentar, se os 19 mil votantes que elegeram o prefeito, ainda não representam a maioria da população, ou seja, não tem o apoio total dos munícipes para realizar uma festa. O vereador ainda destacou que a população não deve cobrar depois o prefeito sobre remédios ou outras coisas, já que muito dinheiro está sendo gasto na festa.

Para o vereador, a festa da Emapa se depois de realizada, houver um intercâmbio sobre as informações dos gastos com transparência, as coisas podem ficar melhor, já que daí os vereadores não precisarão ficar solicitando documentos ao prefeito.

Ele lembrou também que o Bairro Terras de São José completou 20 anos sem asfalto.

Já o  tucano Toninho da Lorsa aproveitou também a oportunidade para mostrar todas as emendas que conseguiu nos últimos dois anos, que segundo ele já somam mais de 1 milhão de reais.

Toninho ainda destacou que Flávio Zandoná foi muito cruel, e colocou vinagre junto ao tijolo para que o prefeito não comesse o tijolo sem tempero.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br