Vereador cobra inúmeros pontos da administração de Avaré

A Bigorna 20/02/2019 14:30:00 1016 visualizações
# legenda: Flávio Zandoná

Na última Sessão de Câmara, o vereador do PSC, Flávio Zandoná fez vários questionamentos sobre a situação administrativa da cidade.

Ele começou elogiando um cidadão que  usou a Tribuna Livre e criticou a situação que está o Bairro.

“Ouvir um morador do bairro é diferente. Você ter vindo aqui mostra a realidade da cidade. Para o vereador, não foi à oposição quem levou o descaso que está havendo no Jardim Califórnia, mas sim um cidadão e morador de lá”. -destacou o vereador.

“Sérgio parabéns por ter ganhado o processo contra o secretário de Comunicação, não podemos baixar a cabeça pra certas coisas”. -disse Zandoná.

O parlamentar também  destacou que em uma Reunião na Garagem Municipal presenciou o descaso com os funcionários.

“O desrespeito com os funcionários que chegaram no horário, mas ficaram esperando muito tempo para a reunião começar. Eu questionei o secretário de Meio Ambiente sobre a reunião que deixou para o último dia. Ele me respondeu que não sabia se seria terceirizada. Daí eu questionei, como se já está no Semanário? Nós vimos os setores da terceirização e continua há dias vários bairros e até mesmo no centro vários pontos com lixos não recolhidos. A terceirização, segundo Zandoná, começou e nem recolheu o lixo do centro da cidade.”- destacou Flávio Zandoná

“Outro ponto que queria destacar é sobre  as creches, as quais estão em situação ruim, mas no Semanário o Carnaval e a futura Emapa já estão sendo publicados. Que governo é esse que só pensa em festa?” – finalizou o vereador.

Nota de Repúdio

O Projeto de repúdio a pedido do vereador contra a empresa que está acabando com a represa, que foi aprovado por unanimidade.

O baixo nível da água afeta diretamente a economia do município, o qual tem na represa seu principal atrativo turístico e investe em infraestrutura e publicidade do local, causando diversas perdas para a municipalidade, além de prejudicar as empresas ali instaladas e os banhistas que frequentam a área.

Após sua aprovação será encaminhada ao Ministério de Minas e Energias, ao Ministério do Meio Ambiente, ao Ministério do Turismo, à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, à Câmara dos Deputados, ao Senado Federal, dentre outros.

 

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br