Tucanos de Avaré comparecem para o início da “Caravana 45” de Dória em Bauru

A Bigorna 16/04/2018 10:56:00 445 visualizações
# legenda: “Caravana 45”

Na manhã do último sábado, 14 ocorreu em Bauru  o início da “Caravana 45”  que promoverá a campanha de João Dória para governador de São Paulo.

Dória, na oportunidade  falou que, se eleito, vai criar uma Secretaria do Interior, com o objetivo de aumentar o desenvolvimento das cidades do interior, o que ele considera uma engrenagem importante no desenvolvimento do estado.

O PSDB de Avaré também esteve presente participando do evento sendo representado pelo presidente da Câmara Toninho da Lorsa e também pelo tucano Denílson Ziroldo, quando ambos tiveram a oportunidade de conversar com o pré-candidato João Dória e expressar a realidade política de Avaré.

Após o evento, João Dória, pré-candidato a governador pelo PSDB concedeu entrevista a uma emissora de TV local e visitou a ABDA onde será realizado o campeonato Sul Americano de Polo Aquático em Bauru.

Para Toninho da Lorsa o evento foi proveitoso, já que um elo entre o estado de SP e o município de Avaré, seria benéfico a cidade. “Acredito que nosso candidato tem um programa de governo que movimentará melhor o estado, que já vem sendo bem administrado desde Mário Covas”- destacou.

Já Ziroldo declarou que conversou com deputados e também com João Dória, não deixando de receber um convite para sair como candidato a deputado.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br