Polícia Militar prende em flagrante traficante no Bonsucesso em Avaré

A Bigorna 18/02/2019 13:00:00 4125 visualizações
# legenda: Casos de polícia

A Polícia Militar de Avaré pelo Bairro Bonsucesso (Rua Três Corações) de posse de informações e características de que um indivíduo que estaria realizando a prática de tráfico de drogas pelo local começou um patrulhamento na área para verificar a denúncia.

Segundo a PM, os policiais ao adentrarem a Rua Castelo Branco avistaram um indivíduo que, ao notar a presença policial demonstrou nervosismo, motivando assim sua abordagem.

Durante buscar pessoal foi constatado que o mesmo era o indivíduo mencionado nas denúncias de tráfico e no bolso direito de sua bermuda foi localizado uma porção de erva esverdeada análoga à maconha envolta em plástico branco, uma porção de substância aparentando ser cocaína (pasta base), além de R$50,00 reais em espécie e um aparelho celular.

O suspeito foi identificado como (A.P.M) e não quis se pronunciar quanto ao que foi encontrado em sua posse. Entretanto durante a abordagem chegaram mensagens em seu telefone que citavam a encomenda/compra de drogas.

Deste modo, os PMs realizaram uma diligência em sua casa, onde na garagem que é utilizada como uma "quitanda" ao lado de uma caixa de frutas foi localizado mais uma porção grande de substância aparentando ser cocaína (pasta base), sendo que mais uma vez o traficante não quis se pronunciar a respeito.

Ainda de acordo com a PM, durante a vistoria domiciliar, apresentou-se uma mulher (M.P.M), que relatou ser amásia do detido, relatando que seu amásio realmente realiza o comércio de drogas, mas não sabia da droga ali existente. Segundo ela teria conhecimento que na semana anterior um amigo de seu amásio de vulgo "Del" da cidade de  Itararé teria trazido 5 kg de maconha para ele, e que tal droga estaria enterrada em um mato próximo a linha férrea.

 O traficante recebeu voz de prisão em flagrante por Tráfico de Drogas, sendo conduzido e apresentado ao Plantão Policial permanecendo preso aguardando audiência de custódia.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br