PM recupera moto roubada e prende dois com drogas (um menor de idade)

A Bigorna 10/02/2019 17:50:00 862 visualizações
# legenda: Casos de polícia

Na semana que passou policiais militares prenderem em flagrante duas pessoas que estavam tentando realizar um roubo pela cidade de Taquarituba

A PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, o qual acabara de ocorrer.

Segundo informações obtidas pelos policiais, os supostos autores estariam em uma motocicleta pelo Bairro Ribeirão Bonito em Tejupá, contudo durante o patrulhamento não foram localizados e, deste modo, através de informações de populares os mesmos teriam ido a Taquarituba.

De acordo coma PM ele acabaram sendo localizados e abordados nas proximidades do km-04 da Rodovia Rodovia Vicinal Orvalino Marcelino da Costa, km 04 - Bairro Queimação – Taquarituba.

Durante a busca pessoal (revista), foi localizado num dos bolsos  dos criminosos, uma certa porção de maconha, a qual prontamente assumiu a propriedade da droga e informou que havia adquirido no bairro Barreiro,.

Ainda de acordo com a PM não foi localizado nenhuma arma de fogo, e ao serem indagados, informaram que fizeram gestos com a mão para um caminhoneiro. A motocicleta estava com licenciamento vencido e o condutor não era habilitado.

Com o flagrante o maior de idade (C. E. R. de O) e o menor de idade (R. A. R. da S.) foram presos e levados à delegacia. A vítima prontamente reconheceu os indivíduos como autores da tentativa de roubo. Diante do relato da vítima foi dada voz de prisão às partes e conduzidas ao distrito policial, onde foi ratificada a voz de prisão pelo crime de tentativa de roubo e porte de entorpecentes. Já os autores  ficaram à disposição da Justiça para audiência de custódia, onde o Juiz após ouvir as partes e advogados determina se ficam presos ou se responderão em liberdade.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br