PM apreende “menores de idade” por terem realizados furtos em Avaré

A Bigorna 09/11/2017 22:22:00 440 visualizações
# legenda: Menores flagrados

É a segunda vez em uma semana que a Polícia Militar prende ‘menores de idade’ por terem praticado crimes de furto na cidade de Avaré.

De acordo com a PM, um furto ocorrido pela Rua Sergipe no dia 05/11/2017 foi esclarecido com as imagens dos suspeitos e vídeos. De posse das características dos envolvidos,  a Polícia Militar intensificou o patrulhamento para tentar localizar os produtos do furto ocorrido.

Em Patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas foi abordado L.M.M, indivíduo esse que aparece nas imagens do Furto. Ao ser indagado pela Polícia acabou confessando que participou do furto e que a bicicleta furtada estava na sua casa com seu irmão, L.R.S.C.

Pelo local foi realizado contato com R.F.S, mãe dos menores, que autorizou  a entrada, onde foi localizado o quadro da bicicleta, produto de furto, e os restantes das peças estavam montadas em outras duas bicicletas, na qual não sabiam informar a procedência.

Ainda de acordo com a PM, no primeiro local foram apreendidos  3 bicicletas e 4 aros com pneus, os adolescentes  irmãos  indicaram onde R.F.P mora. Outro que também aparece nas imagens de onde ocorreu o Furto.

Pelo outro local foi realizado contato com S.A.F.P mã de R.F.P que autorizou a entrada, onde foi localizado 5 quadros de bicicletas, 5 rodas com pneus e dois atos sem pneus, de todas as peças somente uma bicicleta ela afirma ser do seu filho W.P, o restante R.F.P trazia para casa, porém não fala onde adquirira.

Diante das circunstâncias narradas, os menores assumiram a autoria do furto e de todos os objetos com origem duvidosa.

Pelo plantão policial a vítima J.C.N reconheceu o quadro de sua bicicleta e outras peças que já estavam montadas em outras duas bicicletas.

Foi elaborado  ocorrência de Furto/Ato Infracional/Apreensão de Objeto de todas as bicicletas e peças encontradas nas duas residências.

Após o término da ocorrência os menores foram liberados para seus familiares.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br