Mulher é flagrada tentando entrar com drogas na P -1 de Avaré

A Bigorna 06/02/2019 15:10:00 4297 visualizações
# legenda: Flagrante

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último final de semana uma mulher foi flagrada com maconha escondida na vagina, durante procedimento de revista realizado na Penitenciária "Dr. Paulo Luciano de Campos" (P I) de Avaré, no sábado (2), por volta das 9h15. A irregularidade foi identificada pelo escâner corporal.

Encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade, a visitante concordou em retirar a droga de seu corpo, pesando 70,8 gramas, e confessou que a levaria para o seu companheiro na Unidade.

Ela foi presa em flagrante e seria submetida à audiência de custódia.

(Droga apreendida)

Penitenciária de Bernardino de Campos

A Penitenciária de Bernardino de Campos registrou uma ocorrência, por volta das 9h55 de domingo (4), em que uma visitante tentou entrar na unidade com porção de cocaína escondida no forro da calcinha.  

Após o escâner corporal identificar a irregularidade, a mulher foi levada para uma sala reservada, onde, na companhia de uma agente feminina, concordou em retirar o entorpecente, pesando 26.2 gramas.

Ela foi encaminhada à delegacia para registro de boletim de ocorrência.

SAP - Em nota a SAP diz que mesmo com a ampla divulgação na mídia das crescentes apreensões em todo Estado de São Paulo, visitantes seguem tentando burlar as revistas, sem sucesso, graças à perícia de agentes penitenciários aliada à tecnologia dos scanners corporais.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br