Morador do D. de Barra Grande faz desabafo sobre o sistema de saúde e diz que estão abandonados

A Bigorna 10/03/2019 16:20:00 3613 visualizações
Morador do D. de Barra Grande faz desabafo sobre o sistema de saúde e diz que estão abandonados legenda: Saúde Pública Foto Fonte: Jornal A Bigorna

O morador do Distrito de Barra Grande, o qual pertence à Avaré fez um desabafo em rede social, alegando que o local está abandonado pela administração Silvestre.

Segundo José Paulo Santos Oliveira, mais conhecido como “Paulo da Barra”, a Unidade de Saúde que atende os moradores do local está há mais de 30 dias paralisada por falta de médicos.

Segundo o morador, no local só há uma enfermeira e um auxiliar de limpeza, nada mais. Até mesmo a farmácia não funciona mais, e os moradores são levados apenas uma vez por semana até Avaré onde são atendidos.

Paulo da Barra alega que tentou contato com o prefeito , mas nunca foi atendido. Já sobre o secretário de saúde, ele diz o mesmo. Ele destaca o papel importante de um sistema de saúde que venha a atender os moradores do local, os quais estão desamparados pela atual administração.

“Gostaria que o prefeito brincasse de festa aqui, só assim teríamos a Unidade de Saúde que nos atendesse.” – desabafou o morador.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br