Modelo de parceria entre “CR” e prefeitura começou com projeto de Ricardo Aurani

A Bigorna 04/02/2019 12:20:00 3343 visualizações
# legenda: Projeto

O projeto que até hoje é utilizado pela prefeitura de Avaré, onde realiza trabalhos de capinagem com mão- de – obra de ressocializandos do Centro de Ressocialização de Avaré foi um projeto do então, na época Ricardo Aurani, que ocupava uma secretaria na prefeitura de Avaré.

Desde que estava no CR, Aurani fez o projeto para realizar uma parceria com a prefeitura municipal de Avaré, onde detentos do regime ssemiaberto, poderiam prestar serviços à comunidade, tendo com isso remissão de pena (diminuição).

Ao ingressar na prefeitura de Avaré como Secretário de Meio-Ambiente, Aurani se empenhou junto à SAP, a almejada parceria com o CR, para que os reeducandos, no início, realizassem o plantio de árvores e manutenção de praças.

Aurani – Segundo o ex-secretário depois disso a parceria foi cada vez mais crescendo.

“Inclusive quando houve a greve dos coletores de lixo, eu tomei à frente daquela situação, juntamente com os reeducandos e fomos às ruas com os caminhões, coletar lixo, para tentarmos amenizar aquela situação”. – destacou Aurani. “Hoje fico satisfeito em ver o projeto ter continuidade, e tanto a sociedade e os reeducandos são beneficiados com um trabalho voltado à sociedade e, principalmente para que sejam reinseridos depois de saírem junto ao seio social àqueles que querem voltar a ter uma vida digna e descente.” – frisou Aurani ao Jornal A Bigorna.

(Foto da época em que começou a parceria)

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br