Menor de idade é flagrado com drogas dentro de sua própria casa em C.César

A Bigorna 11/11/2017 10:21:00 786 visualizações
# legenda: Drogas

Uma ocorrência policial inusitada ocorreu na noite do dia 10 em Cerqueira César, próximo a Avaré.

Segundo a PM, um indivíduo adentrou a um salão de Cabeleireiro gritando e pedindo "socorro", e, logo em seguida, outro indivíduo adentrou ao salão com um pedaço de madeira ( taco de sinuca) para agredi-lo.

Dado momento, um PM de folga ouviu o tumulto e foi até o salão para verificar o que ocorria,  quando se deparou com a situação, intervindo e detendo o indivíduo que estava de posse do taco e de uma bola de sinuca, o menor de idade M. de 13 anos.

O PM acionou a equipe de serviço para o apoio. Como na quarta-feira houve um furto em uma chácara, onde subtraíram Alguns "tacos e bolas de sinuca" e o menor (segundo a PM), já é envolvido com furtos pela cidade, levaram ambos ao distrito policial, comparecendo o pai do menor que convidou os PMs para irem até sua residência, a fim de verificar se não havia algum produto de furto.

Pela residência de M. de 15 anos, irmão do menor de 13 anos (o qual tentou agredir o irmão),  em seu quarto os PMs localizaram drogas "picadas”.

Foram apreendidos um prato contendo aproximadamente 40 pedras de crack, as mesmas embaladas uma a uma em sacos plásticos, prontas para a venda, e outras pedras já fracionadas, vários sacolés de "geladinho", uma gilete, uma tesoura e R$ 270,00 em espécie.

O menor infrator foi conduzido até a Delegacia onde foi ouvido. A PM não informou se o menor foi apreendido ou  liberado.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br