Governo Silvestre: Depois da festa vem à ressaca

A Bigorna 17/01/2019 00:50:00 3924 visualizações
# legenda: Política

Moradores da Rua Humberto Mórbio, e Bairros adjacentes voltaram a reclamar da administração Silvestre, devido as más-condições de conservação de ruas e matos por todos os lados.

Nesta semana a Reportagem do Jornal A Bigorna sequer precisou sair para averiguar a situação da coleta de lixo e da manutenção das ruas, as quais por sinal vão de mal, a muito mal-conservadas.

Moradores dos locais acima mencionados estão indignados com a situação das ruas e coleta de lixo. Mato alto, lixo há dias nas ruas, enfim, uma desgovernaça administrativa que o próprio prefeito disse em sua posse que existia, mas, ao invés de melhorar – por conseguinte – piorou.

Mas festa tem, com certeza, e sem problemas de lapsos de licitação, problemas para contratar, tudo certo.

Enquanto isso, quando a questão é cuidar da parte administrativa, aí, as coisas entortam, parece que não tem solução, ou ainda falta de competência administrativa.

O que denota é que depois da “festa de arromba” vem a “ressaca” – esta que está afetando – em verdade àqueles que pagaram um preço alto por uma festa, e não àqueles que vieram como visitantes, assistiram aos shows e foram embora.

O preço, agora, fica para o povo avareense. Mas saudemos, afinal, cada povo tem o governo que merece.

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br