Faculdade Eduvale promove concurso de redação com premiação

A Bigorna 11/07/2018 09:15:00 116 visualizações
# legenda: Eduvale

Estão abertas as inscrições para o 1° Concurso de Redação Vladimir Herzog promovido pela Faculdade Eduvale em homenagem a um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro e ícone da luta pela liberdade de imprensa no Brasil.

O concurso é realizado em duas categorias: alunos dos terceiros anos do ensino médio de escolas de Avaré e região ou público em geral que já tenha concluído o ensino médio.

“A influência das fakes news na sociedade” é o tema da redação que deve ser manuscrita a caneta esferográfica azul ou preta, ter no mínimo 20 e no máximo 30 linhas e ser entregue pessoalmente ou via Correios no endereço da Faculdade Eduvale localizada na Avenida Professor Misael Eufrásio Leal n°347 - Jardim América - CEP: 18.705-050 - Avaré/SP. O envelope deve conter o título “Concurso de Redação Vladimir Herzog”. No verso da redação, o participante deve especificar nome completo, número do documento oficial (RG), data de nascimento, a categoria em que deseja concorrer e os dados de e-mail e telefone de contato.

Serão consideradas as redações recebidas até a data limite de 21 de setembro. O regulamento completo está disponível no site: http://www.eduvaleavare.com.br/

Os vencedores das duas categorias ganham uma bolsa de estudos de 50% de desconto cada válida para o curso de Jornalismo da Faculdade Eduvale e terão seus textos publicados no Jornal A Comarca. Os três primeiros colocados de cada categoria também receberão certificados e brindes.  

O concurso tem o apoio das empresas Eduvale FM, Jovem Pan Avaré, Do Vale TV e Jornal A Comarca.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br