Casos Policiais

A Bigorna 02/12/2018 17:18:00 1593 visualizações
# legenda: Casos de polícia

PM apreende quase uma tonelada de cocaína sendo transportada em Mirassol

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas que transportavam 939 quilos de cocaína em dois caminhões. O flagrante foi na quinta-feira (29), próximo ao km 457 da Rodovia Euclides da Cunha, em Mirassol – região de São José do Rio Preto.

Uma equipe do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) foi acionada pela Polícia Federal para dar apoio a um acompanhamento de dois caminhões tratores com reboque e semirreboque – um Volvo e um Iveco Stralis. A suspeita era de que os veículos estariam carregados com drogas.

Durante a abordagem, foi feita uma vistoria nos dois caminhões, sendo que os condutores informaram que as substâncias estavam escondidas nas carretas de óleo de vegetal, em compartimentos separados da carga. Foi necessário o uso de um guindaste para ter acesso aos entorpecentes. 

Ao abrirem o compartimento, os policiais encontraram diversos tijolos de cocaína que, durante a pesagem, totalizaram 939,4 quilos. Além da droga, foi localizado também um fuzil de calibre .50 e 50 munições de mesmo calibre.

As drogas, a arma, as munições e os veículos foram apreendidos. O quarteto foi preso em flagrante e encaminhado para a sede da Polícia Federal de São José do Rio Preto, ficando à disposição da Justiça.

Casal é preso com drogas em Bauru

Na tarde desta sexta-feira (30) policiais civis da Central de Polícia Judiciária de Bauru (Deinter 4) prenderam um casal com maconha e haxixe, na Vila Engler, naquela municipalidade.

Investigações apontaram que um rapaz receberia entorpecentes em sua residência por meio de um moto-táxi, para posterior entrega a um preso em regime semiaberto.

Os policiais deslocaram-se até a Rua José Ranieri e durante vigilância velada, visualizaram o momento em que a garupa da moto entregou uma sacola para uma mulher. A motocicleta empreendeu fuga com a chegada da equipe.

No imóvel-alvo, os policiais localizaram 51 porções de maconha, uma porção de haxixe e um aparelho celular.

A dupla responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Polícia Civil de Sorocaba apreende 3,5 mil porções de drogas com menor

A Polícia Civil de Sorocaba (Deinter 7), por  drogas apreendidas em Sorocabaintermédio da 8ª Delegacia de Polícia, na terça-feira (27),  apreendeu um jovem, de 17 anos, com mais de 3,5 mil porções de drogas, na zona norte da cidade.

Após a informação que um adolescente estaria abastecendo pontos do tráfico nos bairros Luciana Maria e Jardim Califórnia, os policiais civis foram até o local e flagraram o menor com 200 porções de maconha prontas para a venda.

Indagado, ele confessou que escondia mais drogas dentro do sofá de sua residência.

No total, foram encontradas 2.708 porções de cocaína, 794 de maconha, 20 de skunk, 11 de haxixe, 17 munições e um revólver calibre 38.

Após realização dos procedimentos de polícia judiciária, o rapaz encontra-se à disposição da Vara da infância e Juventude.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br