• Rotary Club Avaré jurumirim adquire novas cadeiras

    Avaré
    1019 Jornal A Bigorna 21/07/2021 18:20:00

    O Rotary Club de Avaré Jurumirim adquiriu nesta semana, mais dezoito novas cadeiras, além de muletas e andadores para o  Banco de Cadeiras de Rodas que mantém em sua Sede.

    A aquisição foi viabilizada através do Projeto "Lacre Solidário do Rotary Avaré Jurumirim",  que arrecada lacres de alumínios de latas de bebidas e converte em recursos financeiros em prol do Banco de Cadeiras.

    Todos os projetos do Rotary de Avaré Jurumirim seguem as normas e padrões internacionais do Rotary Internancional, que possui indole humanitária, sendo a única Institução que não é país e que possui cadeira permanente com direito a voto na ONU - Organização das Nações Unidas e tem suas ações em mais de 200 países no mundo todo.

    Para essas aquisições, o Rotary Avaré Jurumirim também contou com o apoio de seus parceiros: a Comissão de Eventos da OAB de Avaré, o Rotary Club Avaré e o Depósito de Ferro Velho Ico, além de muitos outros colaboradores que destinaram lacres e doações financeiras em prol do Projeto.

    O Rotary Jurumirim aceita doações de lacres e também de equipamentos ortopedicos usados.

    A arrecadação de lacres colabora com o meio ambiente, não interfere na geração de renda dos catadores, que continuam com as latas disponiveis, e principalmente, propiciam recursos para a aquisição das cadeiras.

    O Jurumirim empresta de forma gratuita as cadeiras e equipamentos, a pessoas carentes com necessidades temporárias ou permanente, após o uso são restituidos ao Banco que emprestará para outras pessoas, tornando o projeto permanente, duradouro e sustentável.

    Para maiores informações e possíveis doações, entrar em contato com o Rotary Club Avaré Jurumirim nos fones (14) 9.9113-2080 / 9.9735-9137.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Rotary Club Avaré jurumirim adquire novas cadeiras
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também