• 2645 Jornal A Bigorna 18/02/2021 18:00:00

    Destaque da Edição

    Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, dia 18/2, em Tejupá, durante operação deflagrada por policiais civis do município, com o apoio de integrantes da Delegacia de Manduri.

    De acordo com o boletim de ocorrência, após denúncias, os agentes foram até a residência do suspeito, na Rua Francisco Furlan, para cumprir mandado de busca. No interior do imóvel encontraram duas porções grandes de maconha. Uma quantidade menor foi localizada na parte externa, sobre um muro. No total, foram apreendidos 160 gramas da erva.

    Além das substâncias entorpecentes, os policiais também apreenderam um telefone celular. O aparelho era utilizado pelo suspeito e será periciado. A intenção é tentar obter outras provas da prática do comércio ilícito de drogas.

    A companheiro do indiciado também estava na casa, porém foi liberada após prestar depoimento. O preso foi submetido a exame de corpo de delito e depois removido à Unidade de Transição de Presos de Piraju, onde aguarda decisão da Justiça.

    Segundo a Polícia, caso a privação da liberdade seja mantida, o indivíduo será transferido para o Centro de Detenção Provisória da cidade de Cerqueira César.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também