• 854 Jornal A Bigorna 04/05/2021 19:20:00

    Polícia

    No último domingo, policiais militares deslocavam para averiguação de uma ocorrência de furto em residência pelo Bairro Vila São João em Avaré.

    de acordo com a PM chegando ao local foram informados pela vítima que ela passou a noite fora e, ao retornar deparou com o cadeado do portão danificado, com a janela da cozinha aberta e, ao adentrar em seu imóvel, constatou que havia sido subtraído o botijão de gás, uma máquina de cortar cabelo e seu aparelho celular.

    Após os policiais receberem informações sobre um possível autor, o qual seria morador próximo dali, diligenciaram em averiguação e, em contato com a mãe do suspeito, ela acompanhou os PMs que  puderam constatar os objetos furtados no quarto de seu filho, que fica num cômodo independente da casa com acesso voltado para a rua, o que facilitou a visualização dos produtos do crime.

    O homem, que possuía deficiência auditiva foi conduzido ao Plantão Policial onde permaneceu à disposição da justiça e os objetos foram devolvidos ao seu proprietário.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também