• Jô Silvestre confirma vinda de Hospital de Campanha contra  Covid-19

    Saúde Pública
    3691 Jornal A Bigorna 30/04/2021 19:30:00

    O prefeito Jô Silvestre (PTB) anunciou em sua rede social que Avaré terá um Hospital de Campanha pata atendimentos de pacientes infectados pela Covid-19.

    Atualmente com a Santa Casa com uma lotação de 100%, e pacientes aguardando vagas no Pronto-Socorro, o HC desafogará quem precisa de atendimento.

    “Acabei de receber uma ligação do deputado Campos Machado, me informando que o hospital de campanha se tornará realidade em Avaré. Desde o avanço da pandemia estamos nessa luta para que o governo do estado instale um hospital para nos ajudar a atender Avaré e toda a região”- disse Jô Silvestre.

    Avaré registra hoje, dia 30, 5.981 casos confirmados,  131 óbitos, 5.726 curados, 86 em isolamento domiciliar, 37 pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Avaré (30 internados na Ala 5 e 7 pacientes internados na Ala 1), além de 1 paciente internado em outro município.   

    Ainda segundo Jô Silvestre o local que será instalado o hospital de campanha será no prédio do AME (Ambulatório Médico de Especialidades). “Vamos agora aguardar o governo do estado”.-destacou.

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também