• Em Avaré, PM detêm criminosos que praticaram dois roubos em Itaí

    Polícia
    1338 Jornal A Bigorna 08/06/2021 17:40:00

    Na tarde último domingo (06), a PM recebeu informações de um roubo ocorrido a uma residência em Itaí no dia 02, onde três indivíduos haviam subtraído joias e dinheiro e no final da noite do dia 05 roubaram a mesma casa levando dinheiro e cartões de crédito.

    Após o crime, os autores começaram a fazer uso dos cartões em vários estabelecimentos comerciais da cidade. Em contato direto com familiar da vítima, os policiais militares foram informados que o cartão havia sido usado por 3 vezes em um estabelecimento no Bairro Costa Azul em Avaré.

    As equipes se dirigiram para o local e chegando avistaram 5 indivíduos ingerindo bebidas alcoólicas em atitude suspeita.

    Durante a averiguação foi constatado que havia cocaína em cima da mesa e com um dos abordados foram localizados 2 cartões da vítima.

    Eles disseram aos PMs que dois deles eram os autores dos roubos, sendo um adulto e um adolescente.

    Após confessarem o crime, também declararam que gastaram os quase 1 mil reais roubados em vários locais de Itaí e Avaré. já o outro indivíduo que estava no grupo no momento da abordagem estava em posse de 104 reais e afirmou ter recebido dinheiro do adolescente envolvido no roubo como forma de ppagamento para levá-lo comprar drogas. 

    Todos foram conduzidos para o Plantão Policial onde os dois criminosos foram reconhecidos pela vítima e indiciados pelo crime cometido. A PM não informou se os criminosos ficaram presos.

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também