• Avaré registra uma morte  e mais de 3 mil casos de Covid-19; população precisa se conscientizar

    Saúde Pública
    2935 Jornal A Bigorna 22/02/2021 15:50:00

    A Secretaria Municipal da Saúde informou na data de hoje, 22 os dados atualizados sobre a pandemia do coronavírus em Avaré.

    Segundo a secretaria de Saúde há  3.051 casos confirmados, 2904 curados, 92 em isolamento domiciliar, 10 pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Avaré e 3 internados no hospital da Unimed de Botucatu, além de 9 pacientes aguardando resultado de exame em domicílio.

    Segundo o Órgão reposanvel há também 2 pacientes internados aguardando resultado de exames e 1 aguardando resultado de exame na urgência do Pronto Socorro Municipal, além de 11.987 resultados negativos.

    A Redação do Jornal A Bigorna, fez contatos cm vários médicos que atendem a rede de saúde da cidade, e todos foram unanimes em dizer que a população precisa se conscientizar de que há grandes riscos de contaminação em massa.

    Eles foram unanimes em dizer que as aglomerações são o maior risco epidemiológico atual, e que devido ao afrouxamento e a população voltando ao ‘normal’ a anormalidade’ poderá voltar em alto grau de contágio.

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também